Sites a Evitar

Como nem todos os sites que prometem dinheiro na Internet são de confiança, uma lista de sites para não se registarem por serem instáveis e existir o risco de se tornarem SCAM.

As listas estão ordenadas alfabeticamente e uma pequena explicação. Serão actualizadas sempre que tiver conhecimento de um novo site fraudulento ou um site que desaconselho e que ainda se encontre online.

Lista de Sites SCAM:

  • Sites que oferecem $0.01 ou mais por clique – Ainda há muitas pessoas a acreditar neste tipo de sites que pagam 5, 10 ou 20 cêntimos por clique. Estes sites são insustentáveis e não pagam aos seus membros. Como a lista é grande, decidi mencionar aqui apenas alguns dos mais conhecidos: 1-800-Mail, Big Money PTC, Bux Inc, Dollar GPT, hitZmagic,NeoDollar, PtcWallet, RapidPtc, Richestmails, RichPTC, Ten Dollar Click, Two Dollar Click.
  • AWsurveys (11/09/2007) Faz parte dos domínios “GetPaidSolutions“, companhia baseada na China, conhecida por trabalhar com Scamers, Hackers e material ilegal tendo já sido associados a organizações terroristas, o que leva a acreditar que se estão a tentar aproveitar a fama dos sites “bux” para fazer algum dinheiro. Vírus e SpyWare também costumam ser relatados por quem testou estes sites.
  • PTCRS e 4XRevShare (4/12/2013) O PTCRS vende Revenue Shares desde que começou, só por esse motivo já era de prever que mais tarde ou mais cedo iria ficar sem dinheiro para pagar a todos os membros. Foi o que aconteceu e o site tornou-se SCAM. O 4XRevShare é do mesmo administrador e também não paga.
  • 20Dollars2Surf (6/11/2013) Clica aqui para saber o motivo…
  • The-Bux (27/07/2013) Este site lançou limites de levantamentos de apenas $250 por dia. Das centenas de membros só 10 ou menos conseguem pedir pagamento. Assim o site até vai pagando a esses sortudos, mas são muitos mais os membros que não conseguem receber dinheiro. Uma tática conhecida para manter a dúvida no ar para os mais distraídos continuarem a acreditar, adiando assim o fecho do site.

 

Lista de Sites a Evitar:

  • BuxBoost (11/11/2013) Clica aqui para saber o motivo…
  • Bux.gs (30/11/2009) Clica aqui para saber o motivo…
  • ClikRev (20/06/2015) Clica aqui para saber o motivo…
  • Digadz (20/06/2015) Clica aqui para saber o motivo…
  • Dr.Clix (11/02/2013) Este site começou a banir membros quando estes pediam pagamento, com a desculpa que utilizavam bots para clicar nos anúncios. Aconteceu com varias pessoas que conheço por isso, apesar de eu não ser membro, acabei por decidir deixar aqui este alerta.
  • Euro-Pinata (21/10/2013) Este site começou bem, a pagar a todos, mas era o próprio admin que pagava do seu bolso. Assim que a situação se tornou insustentável para as finanças do admin, e como os anunciantes tardavam em aparecer, o site começou a atrasar os pagamentos ao ponto de deixar de pagar.
  • Fishing4Mails (23/07/2010) Clica aqui para saber o motivo…
  • LeeMails (3/09/2013) Clica aqui para saber o motivo…
  • LxProject (8/11/2013) O site começou bem mas de repente começaram a aparecer muitos problemas até que o admin fez um reset. Agora promete que vai reabrir o site sem problemas mas deixou muitos membros com prejuízo.
  • NerdBux (18/03/2014) Clica aqui para saber o motivo…
  • PTCSolution (15/03/2014) Desde o início que se previa o pior para este site porque estava a operar com o PayPal como principal processador de pagamentos ao mesmo tempo que vendia shares (proibido pelo PayPal). Depois de 2 contas congeladas o admin decidiu mudar muita coisa mas os pagamentos estão a demorar cada vez mais a chegar às contas dos membros. A contagem decrescente para o fecho do site já começou há muito tempo.
  • PaidClicksNetwork (12/03/2009) E todos os sites que pertencem: 10Bux.net e B-U-X.net. Não pagam desde 2008, altura em que o administrador deixou de dar notícias. Clica aqui para saber o motivo…
  • AdClickXpress (14/02/2013) Clica aqui para saber o motivo…
  • TapBux (20/11/2013) Clica aqui para saber o motivo…

Se repararem os links que aqui coloco não têm o meu ID de referido. Com isto quero provar que desaconselho qualquer inscrição nos mesmos. Para mais esclarecimentos escreva um comentário no fim deste artigo.

Se conheces algum outro site que não se encontra aqui mencionado, deixa o teu testemunho nos comentários!

O princípio do fim de um site SCAM

scam online site attention cuidado ptc dicas tipsSão muitos os motivos que podem levar um site Paid To a tornar-se SCAM. mas o motivo principal é sem dúvida o falhanço na estratégia utilizada ou a falta de um plano bem delineado.

Já repararam como quase todos os administradores dos sites que aparecem (todos os dias há uma mão cheia de novos sites), são pessoas em nome individual? Eles estão a arrancar sozinhos com um projeto de grande responsabilidade, sem apoio financeiro a ajudar naquela que é a altura mais difícil de um site Pai To, o primeiro ano.

Hoje em dia qualquer um pode ser Admin

A percentagem de “novos insucessos” é enorme, todos os dias há sites a fechar ou tornarem-se SCAM com poucos meses de existência, mas ao mesmo tempo há muitos outros a arrancarem sem grandes dificuldades para o “novo Admin”.

A razão para tantos casos de insucesso está nas ferramentas que existem hoje em dia, por apenas $200 qualquer pessoa tem acesso a software de gestão de sites Paid To (como o BuxHost, XenonCoder, PTCPay, etc), e num dia pode lançar o seu site online e começar a aceitar membros.

Estes “novos Admins”, sem capacidade para gerir um negócio devido à sua inexperiência no setor, acabam por cometer erros atrás de erros ao oferecerem valores por clique insustentáveis, upgrades gratuitos ou até começando concursos de referidos conseguindo assim um dos primeiros objetivos – angariar membros, mas falhando noutro objetivo fundamental -angariar investimento.

A maioria dos membros querem apenas ganhar sem investir

É verdade que os sites Paid To dependem da existência de uma boa base em número de membros registados, são eles dão significado ao site, mas está mais que visto que a maioria dos membros que se juntam a estes sites apenas o faz com a intenção de clicar nos anúncios, angariar referidos diretos e receber o maior número de pagamentos possível. Não estão com ideias de investir um dólar no site.

ptc scipt dinheiro scam cuidado attention atençãoPassado pouco tempo o “novo Admin” percebe que há muito mais dinheiro a sair em forma de pagamentos aos membros que aquele que entra da parte dos investimentos. É então que volta a trás com a ofertas que fez no início, o mínimo para pedir pagamento começa a aumentar quase semanalmente, é definido um limite diário sobre o valor que os membros podem pedir…

… e começa a contagem decrescente: 3… os membros começam a ficar impacientes/zangados… 2… algumas contas são suspensas sem se perceber bem o motivo… 1… não param de aparecer novas queixas em fóruns ou blogues sobre os graves problemas do site… 0… o Admin desaparece e o site fica como que congelado no tempo enquanto que blogues como este colocam o nome do site na lista de sites SCAM!!

Basta estar atento

Este é o caminho que 90% ou mais dos sites que aparecem “que nem cogumelos” segue desde o princípio até ao fecho (o menos mal) ou à transformação do site em SCAM. E não é muito difícil detetar os sinais que antecipam este desfecho.

Sinais que revelam um site SCAM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s